Inicio

quarta-feira, 30 de março de 2011

Coca-Cola Femsa terceiriza TI para HP México


SÃO PAULO - A Coca-Cola Femsa, engarrafador de produtos da marca Coca-Cola, assinou um contrato de serviços de terceirização de TI com a HP México.
O acordo, anunciado hoje, tem duração de cinco anos. As empresas consolidarão 348 locais em um único data center no México e migrarão aplicações SAP essenciais aos negócios, monitoramento e gerenciamento de servidores para locais do HP Best Shore no Brasil e na Argentina.
Os serviços de segurança da HP serão prestados nos centros de fornecimento global do HP Best Shore na Costa Rica.
A HP continuará a gerenciar a infraestrutura de tecnologia da Coca-Cola Femsa, oferecendo suporte a suas operações da América Latina na Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá e Venezuela.
O contrato também inclui serviços de gerenciamento de operadoras de telecomunicações internacionais e regionais, além de serviços de gerenciamento de rede para o ambiente de LAN/WAN da empresa.
A HP também fornecerá serviços de hospedagem de aplicativos corporativos para a plataforma SAP da engarrafador de produtos Coca-Cola e passará a oferecer suporte dedicado.
Os parceiros Agility Alliance da HP, incluindo a SAP e a Microsoft, fornecerão ferramentas, tecnologias e recursos adicionais à HP em apoio à Coca-Cola Femsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatistica'S