Inicio

quinta-feira, 24 de março de 2011

Novas placas gráficas ASUS com dupla refrigeração

Pela mão da ASUS chega uma gama de placa gráficas melhoradas com DirectCU II que incluem as últimas tecnologias das listas de GPU da AMD® e NVIDIA®. Do lado da AMD® side, a ASUS disponibiliza as placas gráficas HD 6970 e HD 6950 com DirectCU II enquanto que da NVIDIA®, as opções são a GTX 580, a GTX 570 e a nova GTX 560 Ti todas equipadas com a mais avançada tecnologia de arrefecimento.

Com base no ASUS DirectCU, que usa tubos de transferência de calor em cobre instaladas em contacto directo com o centro do GPU para obter até 20%* melhores resultados de arrefecimento, o DirectCU II acrescenta ainda um dissipador feito à medida que usa ventoinhas gémeas de 100mm para um incrível aumento de até 600%* na circulação de ar nas placas gráficas HD 6970, HD 6950, GTX 580, e GTX 570 DirectCU II. A ASUS também lançou as placas gráficas GTX 560 Ti DirectCU II TOP com ventoinhas duais de 80mm para a melhor performance do seu segmento através do dobro do fluxo de ar.
As novas placas gráficas DirectCU II também incluem a tecnologia exclusive da ASUS Super Alloy Power, que usa uma liga de alumínio patenteada pela ASUS nos componentes de energia como bobinas, capacitadores, POSCAPs e MOSFETs para assegurar uma melhoria de performance de 15%*, um funcionamento 35°C* mais fresco e um tempo de vida mais longo até 2,5* vezes. Para além disso, o ASUS overvolting utility Voltage Tweak permite aos gamers tirarem partido de todo o potencial da performance gráfica dos seus PCs com uma interface fácil de usar e intuitiva.

A recém-chegada placa gráfica GTX 560 Ti DirectCU II da ASUS usa TOP GPUs especialmente seleccionados para fazerem overclocking, de origem, a 900MHz, o que representa um significativo overclock de 80MHz acima dos valores de referência. Isto concretiza os sonhos mais extraordinários de overclocking, algo que os gamers em todo o mundo esperam com ansiedade.

Destaques do Produto:
  • A tecnologia de arrefecimento exclusiva da ASUS DirectCU tem liderado o uso de tubos de calor 100% em cobre que entram em contacto directo com o centro do GPU, removendo a protecção de metal habitualmente usada entre o centro e o sistema de arrefecimento nos designs das placas gráficas tradicionais. Comparando com placas gráficas de referência, os modelos DirectCU apresentaram temperaturas 20%* mais baixas sob carga.
  • A nova tecnologia DirectCU II é uma evolução do conceito DirectCU. Para além dos tubos de calor em cobre, inclui um dissipador feito à medida com duas ventoinhas silenciosas de 80mm ou 100mm. Ao contrário de outros sistemas de arrefecimento de placas gráficas que sacrificam o tamanho da ventoinha e ventilação de ar para não fazer ruído, a engenharia de qualidade da tecnologia DirectCU II faz com que seja possível ter duas grandes ventoinhas silenciosas e não intrusivas. Os testes mostraram que a DirectCU II tem resultados efectivos com um aumento até 600%* de ventilação de ar e uma operação até 20%* mais fresca que as respectivas concepções de referência. Este incrível aumento de refrigeração traduz-se num aumento de performance imediato, uma vez que a placa pode aguentar cargas mais pesadas. Os utilizadores podem ainda conseguir um maior overclock com o seu hardware graças à maior tolerância e temperatura mais baixa.
  • A tecnologia Super Alloy Power tem como base a pesquisa e desenvolvimento de uma fórmula de liga de alumínio. Usada nas bobines, capacitadores, POSCAPs e MOSFETs, a tecnologia Super Alloy Power aumenta a performance da placa gráfica em 15%*, baixa as temperaturas de operação em 35°C*, e aumenta o tempo de vida para 2,5 vezes maior* do que os de configurações de referência. Possui também POSCAPs adicionais para a distribuição de energia mais eficiente possível, graças à qual as placas gráficas DirectCU II ganham 28%* mais de estabilidade durante o overclocking.
  • Todas as novas placas gráficas DirectCU II respondem às necessidades dos utilizadores que querem experimentar overclocking e melhoria de performance for a do comum. Cada uma delas vem equipada com a funcionalidade exclusiva para overvolting Voltage Tweak, que permite modificações da capacidade energética da placa para velocidades de relógio até 50% * mais rápidas.
  • A ASUS GTX 560 Ti DirectCU II TOP inclui núcleos especialmente seleccionados e overclocked já de fábrica para uma maior performance a 900MHz, uma melhoria de 80MHz em relação às velocidades relógio standard, garantindo experiências overclocking Premium para gamers.



Notas: As placas gráficas ASUS’ HD 6900 Series e GTX 500 Series incluem o novo GTX 560 Ti, apresentam a tecnologia exclusiva DirectCU II, com tubos de calor de cobre em contacto directo com o GPU e grandes ventoinhas gémeas para uma ventilação de ar até 600%* melhor e temperaturas até 20%* mais baixas em comparação com as configurações de referência. A tecnologia exclusiva da ASUS Super Alloy Power usa uma fórmula de liga única em bobines de choque, capacitadores, POSCAPs e MOSFETs para conseguir um aumento de performance na ordem dos 15%*, uma operação 35°C* mais fresca e um tempo de vida 2,5 vezes* mais longo. Para os entusiastas de jogos de PC ou de benchmarking, o Voltage Tweak aumenta as velocidades em 50%*, para que estas poderosas placas gráficas de tornem mais acessíveis do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatistica'S