Inicio

quinta-feira, 31 de março de 2011

Como desativar o Controle de Conta de Usuário (UAC)

UAC

Muitas que pessoas que migram para o Windows 7, principalmente usuários de Linux ou versões como o XP ou anteriores, como eu, se setem incomodados com certos controles de segurança das novas versões da “Janela”, o UAC (User Account Control).
Mesmo como um aspecto de segurança, muitas vezes chega a irritar: a cada execução de um determinado software ou Jogo, a tela escurece e aparece uma mensagem perguntando se você tem certeza do que esta fazendo e de suas possíveis consequências. Mas se você um é usuário que sabe o que está fazendo, não há necessidade de tudo isso, não é mesmo? Pois bem, vamos aprender como desabilitar essas mensagens, o Sistema Operacional utilizado aqui é o Windows 7, mas também pode-se aplicado no Windows Vista:
1 – Acesse o Painel de Controle (Control Panel) e clique em System and Security:
Control Panel - System and Security
2 – Depois clique em “Change user account control settings”:
Entre em "Change user account control settings"
3 – Será aberto uma janela com os níveis de controle. Deixe no nível mínimo,“Never Notify”, e aperte em Ok. Você precisará reiniciar o Windows.
Deixe o controle de conta de usuário no nível mínimo
Pronto! Mas se você é uma pessoa que coloca segurança em primeiro lugar, deixe na opção “Always notify”. Lógico que para poder fazer isto você deve estar logado no Sistema como administrador, e que provavelmente isso não vai funcionar no computador da empresa, não é verdade? Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatistica'S